Cantora, atriz, poeta e compositora Sabrina Zahara gira a roda da vida. Feliz aniversário, broda!

Gosto de gente talentosa, pouco convencional, que consegue ser doida e responsa ao mesmo tempo. Essas adoráveis pessoas que fazem duas loucuras, mas se garantem na vida Também gosto de declarações públicas de afeto. No meu caso, as faço em textos. Então, é 13 de outubro e a  cantora, atriz, poeta, dançarina, humorista e compositora, Sabrina Zahara gira a roda da vida neste dia festivo e por isso, lhe rendo homenagem, pois ela é uma mulher porreta!

Paulista  de nascimento e amapaense de coração, Sabrina possui 23 anos de carreira artística. Ela também é a servidora pública, humanista, mãe do Giulio e da Pandorinha, além de broda muito querida deste editor.

Quem conhece sabe que ela é muito inteligente, talentosa, trabalhadora, bem humorada e gente boa. Ah, e gatona, um mulherão mesmo. E o alto astral e bom humor?  Invejável. Sabrina emana positividade e eu adoro bater papos com essa figura.

Conheci a moça ainda nos anos 90, na época que a gente era muito mais doideira. Como diz o escritor Fernando Canto: “de um tempo que fomos para sermos o que somos”. Também sou fã da artista Phoda que a Sabrina é, em todos os campos que ela atua, mas a música é minha arte soberana, portanto, gosto mais ainda da cantora Zahara.

Sabrina , queridona, que teu novo ciclo seja ainda mais feliz, produtivo e iluminado. Que sigas pisando firme e de cabeça erguida em busca dos teus objetivos. E que tua vida seja longa, repleta de momentos porretas junto aos seus amores e que tudo que conceitues como felicidade se realize. Você merece. Parabéns pelo seu dia. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *