Cantora Brenda Melo lança clipe e Single “Sou do Norte”, no dia 15 de agosto, nas plataformas digitais

Brenda Melo, cantora brasileira, que tem como identidade de seu trabalho, sua rica cultura do extremo norte do Brasil. Os tambores do Amapá é que impulsionam sua musicalidade.

A cantora com quase dez anos de trajetória em 2014 lançou seu primeiro trabalho autoral Tática e em virtude de sua atuação tão constante e relevante para a música do Amapá, já recebeu honrarias, como título honorífico de mérito na música, bem como, já representou a musicalidade nortista em diversos estados brasileiros, de norte a sul, além de apresentações internacionais.

Trabalho cheio de suingue, energia, verdade, a intérprete apresenta seus tambores, especialmente, seus ritmos, marabaixo e batuque em fusão com diversos estilos musicais que muito influenciam a cultura de seu povo, destacando os ritmos afrolatinos.

Desde 2018 já vem trabalhando na pré-produção de seu novo trabalho, intitulado “Roda dos Tambores”, que possui um repertório rico de brasilidade, conta a relação da intérprete com os tambores e como os demais ritmos que influenciam sua cultura, traz esta mistura de energias, de ritmos, sotaques, poesias, uma vez que neste trabalho a Cantora tem possibilidade de interpretar canções de grandes compositores da música brasileira.

No próximo dia 15 de agosto de 2020, a cantora lançará no YouTube e todas as plataformas digitais um clipe e Single que compõe o novo álbum, música de autoria de Finéias Nelluty, “Sou do Norte” é cheia de cor, alegria, orgulho nortista.

Para quem ainda não segue a cantora nas redes sociais, basta acessar e acompanhar todos os passos e novidades no trabalho da Artista.

Instagram: @brendamelo.oficial
Fanpage (Facebook): /brendamelo.oficial
YouTube: Brenda Melo Oficial

Procure também o trabalho da Artista nas plataformas digitais, tais como, Deezer, Spotify, Itunes e outras, basta procurar por Brenda Melo.

Assessoria de comunicação da cantora Brenda Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *