Cantora Brenda Melo traz sucessos regionais para o palco da ‘Festa Amapalizada’

Fãs da Música Popular Amapaense (MPA) vão poder relembrar sucessos de cantores como Zé Miguel, Osmar Jr. e Amadeu Cavalcante, através de reinterpretações da cantora Brenda Melo. A artista do Amapá traz aos palcos a ‘Festa Amapalizada’, no dia 16 de junho, às 22h, em um bar no Centro de Macapá.

De acordo com Brenda, os “minhocas” – como são chamados os cantores de música regional – foram fundamentais para o investimento da carreira artística da cantora, por isso o show é especial para ela.

“Me inspirei também nos grandes nomes da música amapaense, desde a adolescência até a fase adulta. E no final darei a minha resposta ao tempo, como uma forma de responder a tudo que me influenciou até me transformar na cantora que sou hoje”, falou.

Cantora fará uma viagem em sua história musical (Foto: Divulgação/ Pâmela Barbosa )

Canções como ‘Pérola Azulada’, ‘Eu tô em Macapá’ e ‘Tajá’ não ficarão de fora da apresentação que traz também um pouco do trabalho autoral da cantora. Músicas como ‘Qualquer Loucura’ e ‘Nêga Flor’ do, do disco “Tática”, lançado em 2014, vão compor o repertório da noite.

Serviço

Festa Amapalizada com Brenda Melo
Data: 16 de Junho
Hora: 22h
Local: Bar Barril – Rua Hamilton Silva esquina com Procópio Rola – Centro
Mesas: R$ 100 (antecipadas)
Informações, reservas e vendas: 98119-2790

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *