Cantora Olívia Ferreira faz Show comemorativo no Congresso Estadual da RCC Amapá

download

Uma das maiores revelações da música católica, a cantora Olívia Ferreira, faz show comemorativo nesta sexta-feira (28) como parte da programação do 11º Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Amapá. O evento comemora os 25 anos do movimento eclesial da Diocese de Macapá e acontece na quadra da Paróquia São Benedito, no bairro do Laguinho, no período de 27 a 30 de agosto.

Olívia Ferreira lançou no final de 2014 o seu segundo álbum solo, “Ele é o Senhor”. O novo disco tem um repertório de 13 músicas, com variação de estilos entre o pop rock, louvor e adoração.

Jornada Mundial da Juventude

Há 2 anos a cantora carioca foi uma das artistas brasileiras selecionadas para cantar para o Papa Francisco, durante a Jornada Mundial da Juventude, do Rio de Janeiro e foi uma das interprete do Hino Oficial da JMJ Rio 2013.

Parcerias

Uma de suas músicas mais conhecidas “Cuidas de Mim”, lançada em 2011, levou a cantora a participar da gravação do DVD do padre Fábio de Melo no mesmo ano.

Também fez parcerias de musicais com outros nomes da música católica como Celina Borges, Ziza Fernandes e a Banda Bom Pastor, grupo do qual fez parte antes da carreira solo.

Inscrição do Congresso Estadual da RCC Amapá

Para participar da 11ª edição do Congresso Estadual da RCC Amapá basta entrar em contato com os Grupos de Oração nas paróquias e nas comunidades da Diocese de Macapá ou no local do evento.

O Pacote completo dá acesso a todas as atividades do Congresso e alimentação (almoço), no valor de R$ 30,00 ( trinta reais). O Pacote básico dá acesso às atividades do Congresso sem a alimentação (almoço), no valor de R$ 20,00.

Programação

O coordenador do Ministério de Intercessão da Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC Brasil), Luiz César Martins, será o pregador oficial do evento. Esta é a segunda vez que o paranaense vem ao Amapá para participar de um encontro promovido pela RCC.

Participa também o bispo diocesano de Macapá, Dom Pedro José Conti, e o assessor eclesiástico e pároco da Paróquia São João Piamarta, padre Valdomiro Morais.

Cronograma

Dia 27/08 (quinta-feira): Abertura do Congresso com Grupo de Oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, as 19hs.
Dia 28/08 (sexta-feira): Celebração Eucarística e Show Católico (Olívia Ferreira), as 19hs.
Dia 29/08 (Sábado): Oração, Pregações, Música, Celebração Eucarística, Congressinho para as crianças, de 8hs as 17hs.
Dia 30/08 (Domingo): Oração, Pregações, Música, Celebração Eucarística (Dom Pedro Conti), Congressinho para as crianças, de 8hs as 12hs.

Informações: Rilson Espíndola – Coordenador da Renovação Carismática Católica do Amapá – Fone: (096) 99113-3450

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *