Cantora Silmara Lobato se apresenta nesta terça-feira no palco do Botequim

Silmara Lobato

Por Maria Vaz

O Projeto Botequim desta terça-feira (31) terá a apresentação da cantora Silmara Lobato fechando a programação alusiva ao mês da mulher. A artista deu início à carreira musical com 8 anos de idade na igreja, onde atuou de forma exclusiva por muito tempo.

Sua carreira profissional começou na Banda Moara, quando assumiu os vocais femininos. Em 1999 foi lançada como vocalista da Banda Negro de Nós, onde permanece até hoje. A artista já participou de importantes festivais, como Festival da Assembleia Paraense, Festival Amapaense da Canção e Sescanta por duas edições, no qual conquistou o primeiro lugar, no ano de 2002.

Com sua voz marcante e interpretação singular, a cantora Silmara Lobato configura como uma das principais cantoras da música amapaense e foi consagrada pelo público e por produtores musicais como uma das melhores cantoras do Amapá.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as terças-feiras, às 21h, apresentando um repertório variado da música amapaense. Tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental. Ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço
Sesc Centro: Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235)/99134-0130
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *