Cantores amapaenses fazem show com o tema “Amor cigano” na Orla de Macapá, neste sábado (11)

Neste sábado, 11, Fernanda Canora e Edu Gomes sobem ao palco do Sankofa para apresentar o show intitulado Amor Cigano, que reúne canções autorais de Fernanda e Edu, mas que também conversa com músicas dos grandes nomes da MPB e da MPA. O primeiro lote de vendas já está disponível e pode ser comprado pelo valor de R $50 reais, através do telefone da produtora do evento, Carla Nobre, (96) 99162-7253.

Edu Gomes é cantor, compositor e intérprete, natural de Macapá, AP. Eterno aprendiz da música, aos 13 anos começou a jornada no conhecimento da arte musical. Aos 18 anos compôs a primeira canção, não registrada, intitulada “Meus sentimentos me traem”, cantada por alguns artistas amapaenses. Cantando inicialmente em barzinhos e festas particulares, foi convidado a ingressar na banda de blues rock Beatle George, no ano de 2010, participando de vários festivais de música tanto em Macapá; no festival quebramar; em Mazagão e Santana, no grito rock; e no Pará no festival megafônica, e tocando em casas de shows como o Liverpool Rock Bar, encerrando a participação na banda no ano seguinte.

Fernanda Canora é paraense da cidade de Vigia e mora em Macapá há 26 anos. Começou sua trajetória musical aos 16 anos, participando de eventos escolares, com música e poesia. Musicista, cantora, compositora e artesã. Há 4 anos vem consolidando seu nome na música, participando de shows e tocando em bares e restaurantes nos estados do Pará e Amapá.

Carla Nobre, produtora do evento, afirma que a parceria existente entre os cantores, apesar de terem estilos musicais diferentes, acabam por se completar em cima do palco, o que torna o show um entretenimento leve e ao mesmo tempo forte.

“O repertório de Edu Gomes traz o blues e sua guitarra potente numa imersão em suas canções autorais e como intérprete. Já a música de Fernanda Canora traz a leveza e o empoderamento feminino como principal mote, simplesmente um show imperdível”, comentou a produtora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *