Cantores Hélio Cortes e João Amorim se apresentam no projeto “Música da Gente”, no Sesc Araxá, nesta sexta-feira (17)

Por Pérola Pedrosa

Esta noite de sexta-feira (17), o projeto Música da Gente recebe os músicos Hélio Cortes e João Amorim, com participação especial dos finalistas do Festival Music Macapá, tocando o melhor da MPB, a partir das 20h, no salão de evento do Sesc Araxá.

Com um repertório riquíssimo, o cantor, compositor e instrumentista amapaense João Amorim é uma das revelações da música popular da Amazônia nos últimos anos, seu estilo musical faz um mix de ritmos com o marabaixo, baião, batuque, salsa, funk soul, rumba e canções eruditas. Já Hélio Cortês, com voz e violão, toca clássicos da música popular brasileira com maestria.

E o talento continua no palco, com a participação dos músicos Arthur, Wanderson Lobato e Lilian França, finalistas do 3º Festival de Música que ocorreu no Macapá Shopping, que ocorreu no início deste mês de maio, eles darão uma grande “canja” para o público que for ao show.

João Amorim será acompanhados pela banda Bandaia, formado por grandes músicos do Amapá. O Projeto Música da Gente é mais um espaço que o Sesc disponibiliza para a cultura amapaense, buscando promover os artistas e formar plateias.

“Será uma noite para enaltecermos a música popular brasileira, com grandes músicos e conhecer os novos talentos do Amapá”, destaca Vânia Pena, coordenadora de Cultura do Sesc Amapá.

Serviço:

Projeto “Música da Gente MPB”, com os cantores Hélio Cortes e João Amorim
Data: 17/05/2019
Local: Salão de eventos do Sesc Araxá, na Rua Jovino Dinoa, 4311 – Beirol, zona sul de Macapá/AP.
Hora: a partir das 20h
Ingressos: R$ 5,00.

Fonte: Café com Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *