‘Cãocurso’ de fantasias vai animar carnaval para pets em shopping de Macapá

Concurso de fantasia é uma das atrações do ‘Carnapet’, em Macapá (Foto: ONG Anjos Protetores/Divulgação)

Por Carlos Alberto Jr

Os pets terão uma festa especial para eles neste carnaval, em Macapá. A programação acontecerá no domingo (11), em um shopping da Zona Sul, com “Cãocurso” de fantasia, para eleger o rei e a rainha da folia. A edição de 2018 do “Carnapet” inicia às 17h e promete divertir donos e animais.

“Dividimos o ‘cãocurso’ nas categorias macho e fêmea. O rei e a rainha pet deste carnaval vão ganhar um kit de banho completo. Os segundos e terceiros colocados ganharão brindes. Essa é a única atividade paga da programação”, explicou Laudenice Monteiro, presidente da ONG Anjos Protetores, que organiza o evento.

Criatividade e simpatia são alguns dos critérios na escolha dos vendedores. A coordenação também reforça o pedido para que os donos não exagerem na fantasia, porque o conforto do bichano também é um dos critérios avaliados.

O evento gratuito vai ser realizado em uma área climatizada. Além da reunião entre donos e pets, a folia também terá venda de acessórios, cuja renda será destinada para a construção de um abrigo para a ONG Anjos Protetores.

Serviço:

‘Carnapet’ 2018
Data: 11 de fevereiro (domingo)
Hora: 17h
Inscrição no “Cãocurso”: R$ 5 por pet
Local: Amapá Garden Shopping, na Rodovia JK
Entrada gratuita

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *