Caravana Cultural “Nossa Tribo” aporta na comunidade de Abacate da Pedreira, em Macapá

Nesse sábado 22 de junho de 2024, a partir das 15h30, dez grupos ligados as Artes Cênicas de Macapá, se farão presentes numa Programação condensada com espetáculos de teatro, dança e Circo, nas Comunidades Padre Josino e do Porto, no Distrito do Abacate da Pedreira em Macapá/AP.

Trata-se do Projeto Caravana Cultural Nossa Tribo, que abraça e difunde as Artes Cênicas, com grupos alinhados com o compromisso de levar para os jovens e adultos dos distritos da cidade de Macapá, espetáculos, oportunizando assim crianças e educadores das comunidades, no propósito de aguçar e despertar o senso crítico, contribuindo assim com o processo ensino-aprendizagem e valorizando sobretudo o acesso à cultura, através das dramaturgias abordadas pelos espetáculos.

O grande objetivo é de estimular e oportunizar a comunidade distrital de Abacate da Pedreira e áreas circunvizinhas, o acesso à cultura através de espetáculos oportunizando novos conhecimentos e saberes.

Na oportunidade fazendo parte na grade de programação do projeto serão apresentados espetáculos dos grupos: Cia Teatro do Riso, Grupo de Teatro Maré, Grupo de Teatro Educart, Grupo Boca de Cena, Grupo Arte Piracuí, Cia. Mania de Brincar, Movimento Cultural Desclassificáveis, Grupo de Dança Maktub, Grupo Ruart, e Grupo de teatro Pirlimpimpim.

Serviço: 

Evento: Caravana Cultural Nossa Tribo
Data: 22/06/2024
Local – Comunidade Padre Josino e Comunidade do Porto/Abacate da pedreira/Macapá/AP
Hora: a partir das 15h30

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *