Caravana Sesc em Ação leva atendimento gratuito a Mazagão

Logo Sesc Ação nova

Por Fernanda Picanço

Cumprindo seu papel social o Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá, realiza neste sábado 16 de abril na unidade do Sesc Ler em Mazagão a Caravana Sesc em Ação onde serão ofertados gratuitamente à população serviços de saúde, educação, cultura, lazer e assistência. A ação é uma iniciativa do Sesc Amapá em parceria com o Super Fácil, Escola do Legislativo e Tribunal de Contas do Estado do Amapá.

Serão realizados serviços de emissão de documentos, assessoria jurídica, inscrição para matriculas para Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Programa Habilidade de Estudo (PHE), contação de histórias, BiblioSesc, além de torneios esportivos, gincanas recreativas, jogos de tabuleiro, espaço kids, pula-pula, cama elástica e pintura facial.

Na área da saúde serão ofertados serviços de orientação de higiene bucal, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, clinica geral e orientação nutricional.

Segundo a diretora de Programas Sociais do Sesc Amapá, Silvia Mendonça, a Caravana Sesc em Ação possibilita a população o acesso aos serviços nas áreas de assistência, educação, lazer, saúde e cultura. “O objetivo é levar cidadania a municípios mais carentes, promover conhecimento e bem-estar e permitir a integração social de crianças, jovens, adultos e idosos em diversas atividades” afirma.

Serviço

Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: [email protected]
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235)
Site: www.sescamapa.com.br
Facebook: Sistema Fecomércio Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *