Carnaval 2018: Bloco do Abel dá início à folia solidária

Está confirmado para esta sexta-feira, dia 12, a partir das 18 horas, no Amapá Garden Shopping, o lançamento da loja oficial do Bloco do Abel, que em 2018 realiza sua terceira edição. O Bloco do Abel é uma iniciativa inspirada na história de vida e superação do jovem autista, Abel Nascimento, que utiliza o período do Carnaval para divulgar de forma lúdica e solidária exemplos de como é possível obter qualidade de vida oferecendo inclusão social a pessoas com autismo e ainda auxiliar entidades filantrópicas.

A ação coordenada pelo Instituto Recomeço destina os valores em dinheiro arrecadados com a venda de produtos do bloco, incluindo doações de mantimentos a entidades que atuam na assistência social de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social no Amapá.

Para esta terceira edição, o Bloco do Abel apresentará novidades já a partir da inauguração da loja. Os cantores Finéias Nelluty, Patrícia Bastos e Clay Luna abraçam a causa e estarão no evento desta sexta-feira.

Além da diversão do Carnaval, o bloco espera atrair um público ainda maior de brincantes em relação aos anos anteriores e arrecadar pelo menos três toneladas de alimentos.

A festa de lançamento da loja também se transformará num momento para se ter conhecimento da história de vida de Abel Nascimento, falar sobre o autismo e propor parcerias com empresas que queiram apoiar a causa.

Serviço:

Data de apresentação do bloco – 12 de fevereiro
Horário das crianças – das 15 às 18 horas
Horário dos adultos – das 20h às 4h
Venda de abadás – 1º piso do Amapá Garden Shopping (10h às 22h)
Contatos:

Assessoria de Imprensa: Crível Comunicação (96) 98112-2088 (Cíntia Souza) | (96) 981109-2282.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *