Carnaval 2020: Central do Carnaval é inaugurada em Macapá

Foi inaugurada neste domingo, 26, a Central do Carnaval 2020 de Macapá, um pontapé inicial para a maior festa popular do país. O espaço nasce com uma proposta criativa e inovadora. No local, os foliões podem escolher a sua programação dentre a variedade de circuitos e também a estrutura como frisas, camarotes, arquibancadas.

Segundo o secretário de Gabinete, Sérgio Lemos, o espaço também fará a divulgação do evento nos municípios vizinhos, no Platô das Guianas e no estado do Pará. “É importante perceber que o carnaval tem uma ampla movimentação e aumenta a ocupação nas redes hoteleiras, aumenta também o número de clientes em restaurantes e bares, lanchonetes, de serviços de taxistas, mototaxistas, cabeleireiros, costureiras, manicures, artesãos, o que fomenta a cadeia econômica e gera emprego e renda à população”, explicou.

Na Central do Carnaval, a população pode adquirir ingressos e abadás para as programações do desfile das escolas de samba, nos dias 21 e 22 de fevereiro, e para a micareta, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro. “A expectativa é receber milhares de pessoas nos dois dias de desfiles dos grupos especial e acesso”, explicou a presidente da Liga das Escolas de Samba do Amapá, Lizete Jardim.

A Central do Carnaval está localizada no primeiro piso do Amapá Garden Shopping. Ela oferece praticidade e facilidade de acesso a seus clientes, e funcionará de segunda a domingo, das 10h às 22h.

Amelline Borges
Assessora de comunicação/PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *