Carnaval 2020: Liesap promove concurso Musa do Carnaval dia 14 de novembro

A Liga Independente das Escolas de Samba do Amapá (Liesap) promoverá, dia 14 de novembro, na AABB, a Escolha da Musa do Carnaval 2020. Este ano, o evento terá a presença VIP da rainha de bateria do Salgueiro (RJ) e da Mancha Verde (SP), Viviane Araújo. As candidatas irão representar as dez escolas de Samba Amapaenses.

A vencedora substituirá a atual Musa, Juliane Barros, representante da Império da Zona Norte, eleita em 2016. Além de simpatia, beleza, desembaraço e samba no pé, os jurados irão avaliar os seguintes quesitos: beleza plástica; elegância; desembaraço; coreografia e fantasia.

Algumas agremiações carnavalescas já fazem eventos para escolher as suas musas, a exemplo da Emissário da Cegonha, que promoveu concurso, no último final de semana. Outras escolas devem inscrever as próprias Rainhas de Bateria para o disputado título máximo do Carnaval amapaense.

A nova Musa do Carnaval, que reinará pelo o biênio 2020/2021, irá compor a Corte do Carnaval, juntamente com o Rei Momo, Sucuriju, e o Cidadão do Samba, Aureliano Neck. Ela ainda participará de todos os eventos carnavalescos oficiais da Liesap, entidade responsável pela promoção do desfile das escola de samba do estado.

Serviço:

Data: 14/11 (Quinta-feira)
Hora: 22 h
Local: AABB
Endereço: Rod. Duca Serra, s/n – Alvorada

D1 COMUNICAÇÃO
Assessoria de Imprensa/Liesap
Adryany Magalhães e Júnior Nery
99144-5442 | 98146-1766 | 98127-1559

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *