Carnaval: Caia na Folia, oito anos revivendo os grandes bailes de salão


O maior baile de carnaval do Amapá neste ano muda de local, mas permanece com as mesmas características que são marcas do Caia na Folia, comandado pelo radialista e promoter Azevedo Picanço. Ornamentação exclusiva, samba, axé de todas as gerações e muitas marchinhas de carnaval, formam o repertório do baile de salão, que recorda as festas carnavalescas dos grandes clubes amapaenses. Caia na Folia será dia 18 de fevereiro, na ASEEL, a partir das 21h, com DJ Luiz Carlos, banda Sakarolha e grupo de samba.

Em sua 8ª edição, o baile é esperado por famílias e amigos, que se reúnem fantasiados e em blocos para dançar a verdadeira festa de salão, com músicas de carnaval. “Não perco este baile, me preparo todos os anos e vou com meus amigos, e lá encontro mais amigos. É uma grande festa para a sociedade amapaense”, disse o médico Jonatas Oliveira. A professora Lídia Souza conta que a família toda espera a festa, “organizamos nosso bloco, com fantasias e adereços, tios, primos e irmãos”.

O primeiro Caia na Folia foi realizado no Lions Clube, mesmo com as opiniões contrárias de que não teria público. “Naquele ano o Lions já ficou pequeno, e no ano seguinte precisei transferir, e fomos para a AERC, onde ficamos durante seis anos, agora estamos inaugurando uma nova etapa, sem perder as características do baile, mas com novidades que irão agradar o público, que já conhece e confia no nosso padrão”, disse o promoter Azevedo Picanço.

O baile inicia às 21h, com o DJ Luiz Carlos recordando os axés de várias épocas; logo após tem muito samba de raiz, com enredos tradicionais do carnaval; e na madrugada, a banda Sakarrolha entra com marchinhas relembrando os grandes bailes de salão. Entre as novidades, além do novo endereço, uma cobertura com tendas, para ampliar o espaço para dançar, sala para primeiros socorros, caso seja necessário, praça de alimentação com churrascaria, oferecendo carnes, embutidos, camarões, caldos e outros petiscos.

Serviços:
Baile Caia na Folia
Data: 18 de fevereiro
Hora: a partir das 21h
Mesa: R$ 250,00
Vendas: Bancas do Dorimar e do Lucélio
Telefone de contato: 98114-0202

Mariléia Maciel
Ascom/Caia na Folia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *