Carnaval fora de época: ‘A Banda’ terá Durval Lelys em trio elétrico em Macapá; confira o trajeto

Durval Lelys está em carreira solo desde 2014, após anunciar pausa no Asa de Águia — Foto: Jardel Souza/Equipe Y

No domingo (31), a tradicional “A Banda” retorna após 2 anos e terá atração nacional. É a primeira vez que isso acontece na história do maior bloco de rua do Amapá. Como encerramento do Macapá Verão, o desfile terá show de Durval Lelys e em trio elétrico. O carnaval fora de época inicia com a concentração às 14h.

O desfile, que não aconteceu em 2021 e nem fevereiro deste ano em função da Covid-19, será no circuito original, no Centro da cidade: saída da Av. Ernestino Borges, segue pela Rua Cândido Mendes, Av. Henrique Galúcio, Rua Tiradentes, Av. Feliciano Coelho, Rua Leopoldo Machado e volta à Av. Ernestino Borges, com dispersão final do público na Praça Barão do Rio Branco.

Ex-vocalista do Asa de Águia, Lelys é a voz de sucessos como “Dança do Vampiro”, “Bota pra Ferver” e “Dança da Tartaruga”. A prefeitura informou que a apresentação dele será somente no trecho que compreende a Rua Leopoldo Machado.

Para garantir a segurança dos brincantes, órgãos se organizam para reforçar o policiamento na região em que o bloco vai passar, com drones, helicóptero e mais de 900 agentes.

Fonte: G1 Amapá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *