Hoje rola a 3º Calçadão Lacerda Folia

12642529_920004841453871_6882268205504498900_n

Hoje (5), a partir das 18h, vai rolar o 3º Calçadão Lacerda Folia. A festa de Carnaval já é tradição e é sempre realizada na Rua São José,Nº 1024, no centro de Macapá. A festa contará com shows da banda O Sósia, Laura Do Marabaixo e da cantora Rebecca Braga, além de apresentação de dança das Açucenas do Banzeiro do Brilho de Fogo.

Rebecca Braga é uma cantora, compositora e musicista amapaense que possui mais de 20 anos de carreira. Inclusive com participação em várias bandas, movimentos culturais e festivais. Começou no rock and roll, fundando o primeiro grupo do segmento somente formado por mulheres.

O Sósia é uma banda de Rock and Roll que possui canções próprias e repertório cover composto por músicas brega retrô. Os caras tem postura punk rock explosiva e cativante, muita atitude e tocam com o coração.

Laura é cantadeira, compositora e intérprete. Executa canções de Marabaixo e Batuque, tradicionais do Amapá.

As açucenas são as moças que dançam no cortejo do Banzeiro Brilho de Fogo, Projeto Cultural que visa oportunizar cidadãos o aprendizado da dança e tocar esse ritmos como Marabaixo e Batuque, genuinamente amapaenses.

O evento conta com a assinatura da produtora cultural, militante da boemia, batuqueira companheira de boteco e minha broda considerada, Marta Lacerda, a popular “Martinha”, que se garante na produção cultural de shows e eventos.

Portanto, Vai rolar Samba, Rock, Batuque, MPB e o que mais os presentes na festa queiram escutar e dançar. Bora lá!

Serviço:

3º Calçadão Lacerda Folia
Dia: 05/02/2016
Hora: a partir das 18h
Local: na Rua São José,1024 centro de Macapá.

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *