Carol Nascimento gira a roda da Vida. Feliz aniversário, querida amiga!

Meu amigo Fernando Canto escreveu uma vez: “Lembrar também é celebrar. E quando se celebra se rememora, ou seja, se re-memora num tudojunto inebriante, pois o coração aguenta. E ao coração, como sabes, era atribuído o lugar da memória – re-cordis“. Pois é. Lembro de tudo de bom que vivi ao lado de figuras incríveis. Uma delas inicia um novo ciclo hoje (26), a Caroline Nascimento.

Já tem um tempo que perdi o contato com a Carol, da gente sair e tomar umas. Mas ela segue na paideguice discreta que lhe é peculiar e gira a roda da vida hoje, portanto, lhe rendo homenagens.

A moça é fisioterapeuta e sabidona nessa área, o que faz dela uma especialista e, claro, profissional qualificada. Além disso, é apreciadora de Rock and Roll, fuscas, cachorrinhas com nomes engraçados, namorada do Eduardo, irmã, filha e tia amorosa e broda deste jornalista.

A maluca com cara de patricinha é palhaça, bruta, meiga, sem frescura e uma ótima companhia pra conversas descontraídas. Ela também é carismática, bem humorada, sorridente, engraçada e dona de mais uma carrada de qualidades que fica difícil listar aqui, senão o texto ficaria imenso.

Uma característica forte na Carol é o jeito de falar e agir com sua família. Amigos, quem não é bacana com a família, só finge ser bacana com o resto e ponto. Ela tem um bom humor invejável, carisma, mistura brutalidade e meiguice de forma quase bipolar (isso é um elo). Pois é, Caroline tem amor pelos seus e demonstra isso. Em resumo, Carolzinha é demais paid’égua!

Carol, que a força sempre esteja com você. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. E que a gente não demore a voltar a tomar umas juntos, pois dou valor na senhora.

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *