Casa Dança- Arte e Cultura em Movimento inaugura HOJE

Seguindo todos os protocolos de higiene, vem aí mais um novo espaço “A Casa Dança- Arte e Cultura em Movimento será inaugurada neste sábado (6), às 18h. A instituição é uma escola que ofertará diferentes modalidades em um espaço agradável, e de fácil acesso, que mescla aconchego, afeto, conhecimento e experiência.

A responsável pela Casa Dança é a experiente professora e coreógrafa, Cleide Façanha, e as pessoas poderão desfrutar dos inúmeros benefícios da arte da dança e das demais atividades da Escola.

Para muitos jovens e adultos, a dança é a escolha acadêmica e torna-se uma profissão ou então é eleita como uma boa atividade de lazer; já para os idosos é uma oportunidade de aliar bem-estar e convívio social. Mas o fato é que a atividade traz benefícios para a saúde de pessoas de todas as faixas etárias. Isso mesmo, corpo e mente saem ganhando quando a dança entra para a rotina.

A Casa Dança- Arte e Cultura em Movimento fica localizada na Rua Hamilton Silva, n° 630, entre a Avenida. Ernestino Borges e Padre Manoel da Nóbrega, no Bairro Jesus de Nazaré. Mais informações no perfil do instagram: https://www.instagram.com/casadancaescola/

Fonte: Repiquete no Meio do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *