Casa das Rosas recebe Enrico Di Miceli e Patrícia Bastos na 87ª Quinta Poética

casa das Rosas

Na noite desta quinta-feira, 28, a Casa das Rosas, em São Paulo, recebe os nortistas Enrico Di Miceli e Patrícia Bastos, que participam da 87ª edição da Quinta Poética, que tem a coordenação de Raimundo Gadelha e curadoria do poeta José Inácio Vieira de Melo. Poesia, dança, música, artes em geral dão o tom no espaço cultural que é referência nacional. Nesta edição, os poetas Sandra Santos (RS), Igor Fagundes (RJ) e E. M. de Melo e Castro (Portugal), fazem a intervenção poética. Enrico e Patrícia Bastos foram convidados para a parte musical.

A parceria de Enrico Di Miceli, Patrícia Bastos com o jornalista poeta e produtor José Inácio percorre um caminho de música e poesia. Em 2015, eles estiveram juntos, mais Joãozinho Gomes, no Projeto Botequim, com a apresentação Sete Líricas e um Violão, considerado um concerto para despertar emoções, com músicas inéditas feitas com as poesias de José Inácio, e outros sucessos de parceria do alagoano com Joãozinho.

Enrico Di Miceli e Patrícia Bastos levam para a Casa das Rosas o resultado do refinamento musical e talento. Enrico tem parceria com artistas de renome nacional, como Zeca Baleiro, gravou o Cd Amazônica Elegância e junto com Patrícia Bastos e Joãozinho Gomes, finaliza o Timbres e Temperos. Patrícia tem cinco discos gravados, entre eles Zulusa, vencedor do 25º Prêmio da Música Brasileira, em duas categorias. Está gravando o Cd Batom Bacaba.

Em 2015, outra amapaense realizou o sonho de grande parte de poetas brasileiros. Alcinéa Cavalcante participou pela primeira vez no Sarau da Casa das Rosas, inaugurando a entrada de poetas do meio do mundo.

Mariléia Maciel – Jornalista

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*