CBN Amazônia Macapá passa a operar na frequência 93,3 FM

A partir desta segunda-feira (19), a Central Brasileira de Notícias (CBN) “CBN Amazônia Macapá” passa a operar na frequência 93,3 FM. Com isso, a Rádio Amapá FM cede espaço para notícias da região e do país.

A frequência já chega a todos os 16 municípios do Amapá. De acordo com o gerente de conteúdo da rádio CBN Amazônia Macapá, Marco Antônio Pedrosa, toda programação da rádio será voltada para informações.

“A CBN Amazônia vai operar na frequência 93,3, a antiga rádio Amapá FM, com 24 horas de notícias da região, então a expectativa é das melhores”, acredita o gerente.

Três programas de segunda à sexta-feira e outros dois programas no sábado serão produzidos por repórteres e apresentadores locais. No restante da programação, que é totalmente dedicada ao jornalismo, o ouvinte acompanhará notícias da região Norte e do país.

Time de jornalistas da CBN Amazônia levará programação ao ar (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)

Segunda a sexta-feira

9h às 10h30 – CBN Amazônia Notícias – Primeira Edição
10h30 às 11h30 – Audiência Pública
14h30 às 15h30 – Estação Notícias
Sábado
10h30 às 11h – CBN Amazônia Saúde
11h às 12h – Empreender Amazônia

Sobre a CBN Amazônia

Desde 2016, a CBN Amazônia começou a transmitir a programação em FM. Com sede em Manaus, Rio Branco, Porto Velho e Guajará-Mirim, a CBN Amazônia divulga informação sobre negócios, esporte e entretenimento. A programação também está disponível pelo site ou pelo aplicativo.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *