CD do Carnaval e Nova Musa serão apresentados nesse sábado pela Liesap

10849508_849021118452364_2122518458_o

Liesap cumpre calendário e apresenta sábado, dia 20, o CD com os sambas de enredo do carnaval de 2015. O evento vai reunir imprensa, parceiros da Liesap, dirigentes das agremiações carnavalescas, blocos e “autoridades” que reinam na quadra momesca, em coquetel, às 20h,no Salão Macapá, no Sebrae/Centro.

O produtor musical André Félix, contratado pela Liesap para dar melhorar qualidade ao produto, já está em Macapá. Na bagagem , o produtor carioca trouxe os CDs, que foram gravados em Macapá, remasterizados e mixados no Rio de Janeiro e prensados em São Paulo, se diz satisfeitos com o resultado final. “Os músicos de Macapá são muito bons, o Estúdio Tarumã tem os equipamentos modernos e necessários para gravar com excelência a primeira fase de produção do CD. Então, após finalizarmos no Rio, o resultado ficou de alto nível, e não deixou em nada a desejar ao CD do carnaval carioca. O carnaval de Macapá, em especial a Liesap, está de parabéns por investir em um produto que vai ficar na história dessa festa que é a maior maravilha do Brasil”, disse o competente e sorridente produtor carioca. Os CDs estarão disponíveis para venda já no domingo, 21, nas principais bancas de revistas de Macapá e quadra das escolas de samba.

Durante o lançamento do CD, a Liesap vai apresentar aos convidados um mapa com a planta baixa do Sambódromo “vestido” para o Carnaval de 2015. “Vamos disponibilizar os valores que serão comercializados e as localizações das áreas onde serão montadas as estruturas de ferro, que envolve camarotes e arquibancadas”, informa o diretor de carnaval, Hélton Jucá. Para 2015, a Liesap vai explorar uma das áreas consideradas “morta” pelos intelectos da folia. “Vamos fazer um elevado e montar uma estrutura coberta, com segurança, conforto e visão privilegiada da pista de desfile”, disse Jucá, referindo-se ao espaço que antecede o portão da dispersão. Com o lançamento da Comercialização há 56 dias do carnaval, os foliões espectadores dos desfiles das escolas de samba, vão poder comprar seus camarotes, áreas Vip, Premium e arquibancadas, antecipados e ainda ganhar descontos.

Além da apresentação do CD com os samba e Comercialização dos espaços, a Liesap vai aproveitar o glamour da festa para coroar a nova Musa do Carnaval de 2015. A bela morena Nêga Vânia vai receber a faixa dourada das mãos do presidente Luiz Mota, e reinar junto a Côrte do Carnaval, formada pelo Rei Momo Sucuriju e o Cidadão do Samba, Aureliano Neck. Somos do extremo norte, do carnaval forte!!!

Tica Lemos
Diretora de Comunicação Liesap

Compartilhe isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*