CEA apresenta plano para conter imprevistos com energia durante as Eleições nos municípios do Amapá

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O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Carlos Tork, recebeu em seu gabinete, o diretor de operação da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), engenheiro Luiz Eugênio Machado de Souza, para tratar sobre o fornecimento de energia nos municípios durante as Eleições 2016.

Na ocasião, o diretor da CEA apresentou ao magistrado o plano de contingência, para atendimento de emergências, que visa minimizar os efeitos de interrupções no fornecimento de energia elétrica durante o período das Eleições Municipais.

Com o objetivo de atender a demanda da capital e dos interiores, a CEA definiu procedimentos operacionais no atendimento emergencial nos sistemas de distribuição de energia em todo o Estado do Amapá, durante o período do pleito. O plano tem a finalidade de manter a continuidade do fornecimento de energia elétrica do Sistema de Distribuição da CEA, prevendo ações a serem tomadas caso ocorram interrupções emergências que atinjam o Sistema Elétrico do Amapá.

A Divisão de Operação da Distribuição da CEA disponibilizará sua estrutura completa para o atendimento ás interrupções emergenciais em toda a área metropolitana de Macapá e Santana, 7 equipes e 7 pontos de atendimentos telefônico (Call Center).

A Divisão de Plantão e Manutenção Metropolitana da Distribuição irá disponibilizar uma equipe para ficar de sobreaviso, equipada de caminhão munck, materiais e equipamentos de atendimento.

Para os municípios fora do eixo metropolitano, com mais de 1.000 unidades consumidoras, será mantida uma equipes com dois eletricistas, com uma viatura tipo camionete com porta escada para atendimentos emergenciais.

Serviço:

Elton Tavares
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

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