CEA Equatorial realiza doação de 20 geladeiras para famílias atingidas pelas fortes chuvas em Macapá

A CEA Equatorial realizou na quinta-feira, 15, a entrega de 20 geladeiras para as vítimas que tiveram suas casas alagadas durante as fortes chuvas da última terça-feira, 13. Desta forma, apoiando o Governo do Estado do Amapá na ação de ajudar essas famílias, a distribuição da doação será feita pela Secretária de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims). O presidente da CEA Equatorial, Augusto Dantas, ressalta a importância desta ação.

“Na intenção de socorrer o mais rápido possível as famílias afetadas pelas fortes chuvas, doamos as geladeiras que serão substituídas pelas antigas danificadas. Ficamos muito felizes de ajuda e auxiliar nesse grande movimento”, disse.

A secretária de Estado de Política para Mulheres (SEPM), Adrianna Ramos, que também está à frente da ação na divulgação e arrecadação para às famílias, mensura o desempenho da ação.

“Hoje temos uma grande doação que sem dúvidas fará a diferença na vida dessas pessoas que passaram por esse momento tão difícil, que é perder as suas casas e na totalidade as suas coisas. Com certeza a doação ajudará as famílias a se estruturarem novamente”, falou.

Durante as ocorrências das fortes chuvas, foram registradas falta de energia em grande parte da capital Macapá e no município de Santana, as principais ocasionadas pelas quedas de árvores. Com isso, ações preventivas estão sendo realizadas, como a poda de árvores com foco em reduzir as ocorrências de toque ou queda de vegetação sobre os fios, que é um dos principais motivos que levam à falta de energia no período chuvoso.

A CEA Equatorial reforça o uso dos canais de atendimento 24h para registrar ocorrências por falta de energia ou outros riscos, através da Clara, assistente virtual que atende pelo WhatsApp (96) 3082-2949, o site www.ap.equatorialenergia.com.br e a Central de Atendimento que atende pelo 0800 096 0196.

Assessoria de Imprensa da CEA Grupo Equatorial Energia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *