CEA Equatorial realiza melhorias na rede elétrica em área da zona sul de Macapá

Ações ocorrem também em outras vias da capital e municípios do estado. (Foto: divulgação/ CEA Equatorial)

Uma grande ação de melhoria da rede elétrica foi realizada no bairro Trem, zona sul de Macapá, no sábado, 18. O trabalho se concentrou em parte da extensão da Rua Leopoldo Machado, entre as avenidas Mendonça Júnior e Antônio Coelho.

Foi substituída toda a estrutura da rede antiga por 1.659 metros de rede de média tensão com cabeamento protegido, além da implantação de novos postes e outras estruturas. Para realizar o trabalho com a segurança necessária, foi preciso interromper o fornecimento de energia na região no período de 9h às 18h.

Ações ocorrem também em outras vias da capital e municípios do estado. (Foto: divulgação/ CEA Equatorial)

De acordo com o gerente de manutenção e obras da CEA Equatorial, Alexandre Lima, foram mobilizados 61 colaboradores para ação.

“Ações como essa visam melhorar não só a estrutura da rede elétrica, como também melhorar a qualidade da distribuição da energia aos clientes que residem nesta região. Além do bairro Trem, outras regiões da cidade irão receber este tipo de melhoria. O objetivo aqui é garantir a segurança operacional e melhoria do serviço”, explicou.

Ações ocorrem também em outras vias da capital e municípios do estado. (Foto: divulgação/ CEA Equatorial)

Melhorias na rede e desligamento programado

Diariamente, a CEA Equatorial realiza ações, entre manutenções e obras na rede elétrica, que visam promover uma maior qualidade na prestação de serviço aos clientes dos 16 municípios do Amapá. Em alguns casos, é necessário interromper o fornecimento de energia para garantir a segurança na execução dos trabalhos.

Neste caso, a distribuidora comunica antecipadamente o cliente por meio de carta, na programação de rádios locais, por meio de carro de som que percorrem os trechos que receberão os desligamentos e também por informativos nos perfis oficiais da empresa nas redes sociais. A programação completa de desligamentos do mês pode ser acessada no site, através do link: https://ap.equatorialenergia.com.br/desligamento-xxx/

Comunicação CEA Equatorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *