“Céia”: A falta de energia e de respeito com o cidadão. Égua-moleque-tu-é-doido!


A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) informou, no meio da semana passada, que ocorreria um desligamento programado da Subestação Equatorial, de 8h às 14h de hoje (21). O motivo foi a manutenção da rede, que ocasionaria a interrupção no fornecimento de energia elétrica em todos os bairros da zona Sul da cidade, incluindo o Distrito de Fazendinha e o bairro Santa Inês. Até aí, ok. É foda ficar sem o serviço, mas eles tinham avisado. 

O problema é que, se já não bastasse o serviço de péssima qualidade prestado pela CEA no dia-a-dia, que causa prejuízos e desconforto para a população (ano passado a energia faltou 20 (VINTE) vezes num só dia), a empresa não honrou com o que tinha dito. Nós, moradores do bairro Beirol, passamos 10h e 20 minutos no calor e no escuro. 

Apesar da sofrível prestação de serviço, precisamos da porcaria da “céia”. Pior é que temos que ficar a mercê dessa prestadora incompetente.

Fica aqui o apelo para que melhorem o abastecimento, afinal, não estamos pedindo favor. É tudo pago e muito bem pago. Chega desse serviço de merda no cotidiano. E falta no cumprimento do que informam à população, pois hoje a “céia” ultrapassou todos os limites de tolerância e mostrou total desrespeito pelo cidadão. É isso!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *