Centro de Artes Visuais Cândido Portinari passa a funcionar em novo endereço


O Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari está funcionando em novo endereço, localizado na Avenida Cônego Domingos Maltez, bairro Buritizal, próximo ao supermercado Favorito. Com amplo espaço e estrutura adequada, o prédio oferta mais comodidade para os alunos.

O Centro irá retomar suas atividades no dia 28 de julho. Através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a instituição oferta vagas para os cursos de ilustrador e agente cultural, com turmas à tarde e à noite.

Os interessados devem procurar o Centro de Educação Profissional Graziela Reis de Souza, fazer a pré-matrícula e depois se deslocar à Escola Gabriel de Almeida Café para confirmação. O candidato deve levar cópia do CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (nível fundamental completo).

Rematrícula para os cursos regulares

Este ano, o Centro não abrirá vagas para novas turmas nos cursos regulares, somente rematrícula, que iniciará dia 4 de agosto no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 18h, com previsão para retorno das aulas a partir da segunda quinzena de agosto.

Mais informações, ligar para o número 9148-5112 ou ir até o novo endereço do Centro.

Alexandra Flexa
Assessoria de Comunicação do GEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *