Centro de Atividades sociais da Periferia realiza “Ação Solidária na PANDEMIA/ 2021” #CASPContraFome2021

Para diminuir o número de pessoas contaminadas por Covid-19 na cidade Macapá, o Centro de Atividades sociais da Periferia (CASP) faz a distribuição de kits de higiene para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social. A ação solidária será realizada nesta quarta-feira (24), das 9h às 12h, na sede o CASP, localizada na Avenida Francisco Torquato de Araújo, Nª 1151, no bairro Congós.

A ação solitária tem o objetivo de ajudar 150 famílias da periferia do bairro do Congós, com a distribuição de 150 kits de higiene que estão sendo arrecadados pela campanha #Caspcontrafome2021.

Nesse início de 2021, o Amapá enfrenta a segunda onda da pandemia do novo coronavirus. Estamos em Lockdown por sete dias por conta do elevando o número de pessoas contaminadas pela Covid 19, neste período do mês de março.

Sem o auxílio emergencial de R$ 1.200 e R$ 600 reais, muitas famílias que sobrevivem de trabalhos informais, como venda de lanche na rua, estão sem comida na mesa e sem produtos para higienização da casa.

Por conta disso, o CASP solicita a presença da imprensa local para fazer a cobertura desta ação social que tem o objetivo de minimizar o número de ocorrências por covid-19 no Amapá.

Para evitar o contágio da doença, o CASP conta com voluntários que estão divididos em três equipes para a realização desta ação.

Equipe 1 que cuida da organização do distanciamento social das pessoas que receberão os kits

Equipe 2 que cuida da entrega dos kits para as pessoas beneficiadas

Equipe 3 que cuida da comunicação (fotos e vídeos da entrega)

Seja um colaborador e ajuda as famílias mais atingidas pela crise do novo corona vírus.

Contato para doações:

Presidenta
Carmem Duarte: 96 98402-2422 (ligação e Whatsapp)

Vice-presidente
Elrezan Paixão: 98412-2388 (ligação e Whatsapp)

Página no Facebook: Centro de Atividades Sociais da Periferia – CASP

Instagram: @Casp_ap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *