Centro de música oferece quase cem vagas para curso técnico no Amapá

wlaki

Por Cassio Albuquerque

O Centro de Educação Profissional de Música Walkíria Lima, em Macapá, abriu inscrições para o processo seletivo da instituição que vai ofertar 99 vagas para o curso técnico de nível médio em instrumento musical para o ano letivo de 2015. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 30, pela internet ou na secretaria do centro, localizada na Avenida Feliciano Coelho, 1959, bairro Santa Rita, Zona Sul da capital.

Para concorrer a uma das vagas os interessados devem ter mais de 15 anos, concluído ou estar terminando o ensino médio, além de ter domínio básico do instrumento musical desejado. As vagas são para aulas de violino, violão popular, clarinete, saxofone, contrabaixo elétrico, piano, flauta doce, trompete e canto lírico. Na inscrição presencial, o candidato deverá apresentar o comprovante de residência, documento de identificação e declaração escolar regular.

A seleção será dividida em uma prova teórica e uma prática que ocorrerão nos dias 5 e 7 de fevereiro. A escolha dos candidatos será pela pontuação, obtida na soma entre prova prática e prova teórica. As turmas serão divididas nos períodos da tarde e noite. As aulas estão previstas para março.

Para mais informações, os interessados podem se dirigir ao prédio do centro, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *