Centro de Música Walkíria Lima está com inscrições abertas para curso básico


O Centro de Educação Profissional Walkíria Lima, deu início ao segundo Processo Seletivo 2014 destinado aos novos alunos para os cursos básicos da instituição. As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro, na própria escola, situada na Avenida Feliciano Coelho, 1959, bairro Santa Rita.

As inscrições ocorrem em dois momentos. Até o dia 14, os alunos a partir de 11 anos de idade que possuem habilidade em algum instrumento podem se inscrever para os testes de classificação em básico I, II, III e IV. A prova ocorrerá no dia 24, no horário das 8h30 às 11h30. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 6 de março, a partir das 16h.

No período de 17 a 21 as inscrições são destinadas aos candidatos iniciantes, ou seja, aos que não tocam instrumentos e nem lêem partituras. A faixa etária para esse segmento é de 10 a 16 anos completos. A prova será no dia 28 e o resultado sai no dia 7 de março, também a partir das 16h.

Matrículas

As matrículas ocorrerão no período de 10 a 12 de março. Não haverá prorrogação de data. Os aprovados devem comparecer à instituição de ensino no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos de documentação pessoal, um classificador transparente, duas fotos 3×4, além do comprovante de residência e declaração da escola. Para quem concluiu o ensino médio, é exigida também a cópia do certificado de conclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *