Centro Walquíria Lima oferece 250 vagas para oficinas em instrumento musical

walquiria-predio

O Centro de Educação Profissional de Música Walquíria Lima, abre nesta segunda-feira, 4, inscrições para o Processo Seletivo da instituição que irá ofertar 250 vagas para as oficinas técnicas em instrumento musical para o segundo semestre de 2016. As inscrições podem ser feitas na secretaria da escola, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 8 de julho.

Serão disponibilizadas vagas para aulas de contrabaixo, violino, violoncelo, violão, piano, saxofone, flauta doce, clarinete e bateria. Os candidatos devem ter o domínio básico do instrumento musical desejado, mais de 15 anos de idade e concluído ou estar terminando o Ensino Médio. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o comprovante de residência, documento de identificação com foto e declaração escolar regular.

O processo de seleção acontece nos dias 3 e 4 de agosto. As turmas serão divididas nos horários da manhã, tarde e noite, de acordo com a disponibilidade de horários na grade da instituição.

“Após a conclusão das oficinas que duram em média dois meses, os participantes se tornam alunos regulares do Centro Walquíria Lima, aprimorando cada vez mais seus conhecimentos teóricos e práticos”, enfatizou o diretor do Centro, Bejamim Melo Monteiro.

As aulas estão previstas para iniciar na primeira quinzena de agosto. O prédio do Walkíria Lima fica localizado na Avenida Feliciano Coelho, 1959, no bairro Santa Rita, em Macapá.

Assessoria de Comunicação do Governo do Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *