Certificação Selo Ouro é entregue aos servidores do Juizado Sul

selosul

O Juizado Especial Sul é uma representação da descentralização a que se propõe a justiça amapaense. Localizado no bairro Novo Buritizal, já zerou inúmeras vezes as taxas de processos congestionados e mostra que o trabalho desta unidade contribuiu diretamente na conquista do Selo Ouro da Justiça do Amapá.

Segundo o Juiz Titular dselosul (10)o Juizado Especial Sul, Naif José Maués Naif Daibes, esta é a primeira vez que um presidente do Tribunal de Justiça direciona uma conquista diretamente aos servidores do judiciário e parabenizou a Desembargadora Sueli Pini por sua atitude.

Neste momento sentimos muita gratidão, pois este é o reconhecimento do empenho de todos os servidores que no exercício de suas funções contribuíram para que o Tribunal alcançasse essas metas nacionais. Agora o maior desafio é aprimorar o trabalho atual, tentar reduzir ainda mais o tempo de duração de cada processo, aumentar o índice de conciliações e contribuir para que o próximo Selo do TJAP seja o Diamante”, concluiu o Juiz Titular do Juizado Especial Sul, Naif José Maués Naif Daibes.selosul (2)

A Servidora Iara Gomes Brito ressaltou a importância desta honraria para a equipe, que em sua maioria é integrada por mulher e atua com mãos firmes para o sucesso do atendimento à população amapaense. “Este é um retorno de todo trabalho e esforço que é realizado todos os dias na Secretaria do Juizado Sul e demais setores, para que possamos dar o melhor atendimento jurisdicional, e oferecer cada vez mais um serviço eficiente e de qualidade”, disse emocionada com a certificação.

Texto: Andréa Maciel
Fotos: Adson Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/ TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *