Cervejas especiais: Banca Rios Beer com estoque renovado

A Banca Rio’s Beer, loja de cervejas especiais, está com seus estoque renovado. Os amantes da bebida mais popular do mundo sabem o que é o prazer de saborear uma boa cerveja. As melhores São Weiss’s, IPA’s, Pilsen’s, Stout’s, Porter’s, witbier’s, entre tantos outros tipos na carta diversificada da casa.

Sobre a Banca Rios Beer

A Banca Rios Beer é sucesso de público e crítica. Aberto em 2016, o estabelecimento é especializado em cervas especiais. A loja possui uma grande clientela de cervejeiros que apreciam seus produtos e atendimento de alto nível. Com ambiente agradável, o espaço é ideal para um happy hour com amigos.

Os proprietários Leandro Chiesa e Lilian Ferreira, assim como o colaborador da casa, Kleuson Costa, fazem do atendimento da Banca Rio’s Beer uma gentileza, parece que estamos na casa de amigos. Aliás, meu caso é assim mesmo (risos).

A loja possui uma diversidade de cervejas especiais nunca vista antes deste lado do Amazonas, com rótulos nacionais e importados. No local você encontra marcas premiadas em diversos festivais especializados, do tipo artesanais e importadas, com sabores exóticos que agradam a todos.

Você já conhece a Banca Rios Beer? Se não conhece e gosta de cerveja, vale a pena uma visita. Se sim, já sabe a qualidade das cervejas e da loja. Bora lá!

Serviço:

Banca Rios Beer (com estoque renovado)
Horário de funcionamento: de 18h às 0h.
Endereço: na Avenida Henrique Galúcio, n. 1644.

Informações:

Lilian Ferreira: 96 98128-8081
Leandro Chiesa: 96 99147-6773
Kleuson Costa (Fritz): 96 98110-0784
Instagram: @bancariosbeer
Facebook: https://www.facebook.com/bancariosbeer/?fref=ts

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *