CEU das Artes, na Zona Norte de Macapá, oferece vagas para 4 oficinas (até hoje)

ceu (1)

Por Fabiana Figueiredo

Estão abertas as inscrições para quatro oficinas no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), na Zona Norte de Macapá. As aulas de circo, teatro, música e dança de salão terão duração de 3 meses, na primeira etapa do projeto executado pelo grupo teatral Ói Nóiz Aki. As inscrições são gratuitas e acontecem de 9h às 12h e das 15h às 18h na sede do Céu das Artes, no bairro Infraero II, até o dia 26 de janeiro.

De acordo com a diretora do CEU das Artes, Marina Beckman, o candidato tem que levar documento de identidade e preencher uma ficha para participar do projeto.

Para os cursos de circo, teatro e música, a exigência é ter mais de 10 anos. É necessária a presença de um responsável do menor durante o processo de inscrição. Para a oficina de dança de salão, o projeto define que somente pessoas com mais de 18 anos podem participar das aulas.

Os cursos serão ministrados nos turnos da manhã, tarde e noite, com frequência de três dias na semana. As aulas iniciarão no dia 1º de fevereiro. Serão inscritos 30 alunos por turma, totalizando 120 pessoas alcançadas pelo projeto que é contemplado pela Fundação Nacional das Artes (Funarte).

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *