CEU das Artes recebe ação de manutenção e reforma

O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU das Artes), localizado na zona norte de Macapá, recebe deste o último mês ação de reforma. As ações, executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), foram finalizadas na parte da área externa.

A reforma contempla a construção de poço artesiano, manutenção da cobertura no bloco onde funciona o cinema e a biblioteca, com substituição de peças danificadas e pintura geral interna e externamente no novo padrão das cores do Município. Além disso, nas instalações elétricas foram substituídas lâmpadas amarelas por luminárias de LED.

“O Município mantém o compromisso de fazer a manutenção dos prédios inaugurados. Após solicitação, encaminhada pela Fundação de Cultura, fizemos o orçamento e agora a fiscalização dos serviços. O espaço revitalizado garante a continuidade das atividades com maior segurança e conforto”, reforça o fiscal de Obras, Francisco Santos.

Na área externa do Centro, foi finalizada a reforma da quadra poliesportiva, alambrado, pista de skate, bicicletário, área do parquinho com equipamentos para ginástica e das mesas com bancos de apoio.

Márcia Fonseca
Assessora de comunicação/Semob
Contatos: 98139-7609 / 99118-7183

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *