CEU das Artes recebe projeto de circulação de arte gratuita

teatro123

O CEU das Artes será o primeiro espaço da apresentação teatral gratuita da companhia amapaense Cangapé, que dá início ao circuito do espetáculo “Se deixar, ela canta!”. O grupo pretende ocupar diferentes espaços periféricos da cidade, levando arte a todos. A apresentação será nesta sexta-feira, 27, às 19h.

A Cia. Cangapé, grupo filiado ao Coletivo de Artistas Produtores e Técnicos do Estado do Amapá (Captta), tem como objetivo difundir e socializar a arte da “palhaçaria”. O projeto estará em outros espaços como Casa do Artesão, Ilha de Santana, Encanto dos Alagados, Unifap e no espaço Cangapé. Este é um projeto genuinamente do grupo, de Circulação de Arte Gratuita. O elenco é formado pelos artistas Alice Araújo, Mauro Santos e Washington Silva.

teatro1

Sinopse

“Se deixar, ela canta!” conta a história de uma das mais belas e talentosas cantoras de todos os tempos, dona de uma brilhante e encantadora voz. Ela não é Maysa, nem Beyoncé, nem Amy Winehouse, ela não é Patrícia Bastos, muito menos Joelma Calypso, ela é nada mais nada menos do que Perualda, a maior estrela da música amapaense, com seu show mais especial. Porém, para este momento está sendo armada uma grande conspiração para atrapalhar o espetáculo de Perualda no palco. Os palhaços Chimbinha e Mulambo vão transformar esse show em uma grande confusão!

Serviço:

Data: 27/05 (sexta-feira)
Hora: 19h
Local: CEU das Artes
Entrada Gratuita

Rita Torrinha/Asscom Fumcult
Contato: 9189-8067

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *