Chamada para Sessão Temática do IV Encontro Nacional do Campo de Políticas Públicas

Está aberto até 10 de maio prazo para o envio de resumos para a Sessão Temática – Gestão de Políticas Públicas, Participação social e Direitos Humanos na Amazônia, que acontece como parte da programação do IV ENEPCP- Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas.

Na IV edição, o Encontro tem como tema Sociedade, Estado e o Público: formação e ação por caminhos democráticos em contextos de crise. As atividades serão todas remotas e acontecem de1 a 3 de setembro de 2021, com organização da Associação Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (ANEPCP).

Sobre a Sessão Temática

A Sessão Temática Gestão de Políticas Públicas, Participação social e Direitos Humanos na Amazônia recebe trabalhos que apresentem resultados de pesquisas empíricas concluídas (ou em estágio avançado de desenvolvimento) nas diversas áreas do conhecimento que compõem o Campo de Públicas, voltadas a compreender os processos de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas na área de direitos humanos na Amazônia Legal brasileira e/ou observem como essa agenda de investigação repercute na esfera pública local e nacional.

A coordenação da Sessão Temática é realizada pelo Prof Dr Antônio Sardinha (Observatório da Democracia, Direitos Humanos e Políticas Públicas/Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas/UNIFAP), Profa Dra Camila Maria Risso Sales (Universidade Federal de Lavras -UFLA e UNIFAP); Profa. Dra. Jorgiene dos Santos Oliveira (Universidade Federal do Oeste do Pará – UFOPA) e Prof Dr. José Ricardo Marques dos Santos (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB).

Como enviar resumos

O prazo para envio dos resumos é até o dia 10 de maio de 2021. Para submissão de trabalhos, os autores deverão cadastrar-se na Plataforma do Encontro, criando o seu login e senha. O site para acesso à plataforma é https://www.even3.com.br/enepcp2021/

Os proponentes deverão enviar um resumo, conforme as regras de formação disponível em:

https://even3.blob.core.windows.net/paginaevento/20210119153449_Edital%20IV%20enepcp_1901_c.pdf

Os autores com resumos aprovados têm até o dia 25 de junho para enviar a versão completa do trabalho.

Informações adicionais

Mais informações sobre a Sessão Temática e o IV ENEPCP- Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas, acesse: https://www.even3.com.br/enepcp2021/

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *