Chapa quente (texto da jornalista Alcilene Cavalcante, publicado hoje em seu blog. Muito obrigado!)


“Registrando e parabenizando pelo trabalho, o jornalista Elton Tavares, assessor de Comunicação do TRE-AP.

Trabalho de primeira. Manteve a imprensa informada de tudo. Dinamismo na produção, informação clara e precisa, com textos sem linguiça. E ainda usando as redes sociais pra deixar todo mundo bem informado sobre as eleições 2014.

Além da disponibilidade para atender bem a imprensa, mesmo na correria que é trabalhar em uma eleição.

Irretocável o trabalho de comunicação do TRE-AP.

Parabéns Elton!

Parabéns ao presidente Raimundo Vales!

E parabéns a toda equipe do TRE-AP. Trabalho muito bem feito nas eleições”.

Alcilene Cavalcante

Meu comentário: Muito obrigado, Alcilene. Aliás, agradeço ao presidente do Tribunal, desembargador Raimundo Vales por acreditar o meu trabalho e aos juízes da Justiça Eleitoral, todos muito silicitos quando precisei de entrevistados e demais demandas. A você pela ajuda na divulgação e da mesma forma aos jornalistas: Alcinéa, todos do G1 (Kubota e sua equipe são parceiros, a maioria amigos, mas o Dyepeson é chato pra caramba quando quer algo, rs), David e Aílton do Amazon Sat, TV Amapá (o Edson me perturbou um bocado, rs, mas é um amigo muito querido e um baita produtor), Record, Band, SBT, Paula do Portal Amazônia, amigos da Difusora (Carol, Márcia, Juliana e Leiliane, valeu demais), Tãgaha Luz (esse cara foi foda), Sal (meu grande amigo, me ajudou com equipamento), Marcinha, Dulcivânia, Ewerton França (amigo que veio trabalhar de graça no primeiro turno) Diário do Amapá, Tucuju, Berna e sua super equipe (essa galera me salvou), Mariléia, Gilvana (essas duas sempre me deram bons conselhos em nossas reuniões etílicas), Dunne (em especial a Flávia Fontes), Ana Girlene, Ilziane (pessoal do Café sempre me deu muita moral), Fernando Canto, Joicilene (que me deu uma grande ideia sobre os estagiários), Cássia e Anderson do SelesNafes.com, Camila Karina (que se colocou a disposição para fazer qualquer tipo de arte para a divulgação e credenciamento), além de tantos outros amigos que deram muita força para que o trampo fosse realizado. 

Este foi o maior desafio da minha vida profissional. Confesso que estava inseguro antes do primeiro turno, mas graças a ajuda dos amigos, da minha família, colegas do TRE e Deus (claro), deu tudo certo. Estou feliz demais pelo seu reconhecimento e de todos que já se manifestaram sobre o meu trabalho. Agora com o sentimento do dever cumprido, mas sempre focado no que está por vir. Agradecido de coração. Valeu, gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *