Cia Tucuju realiza oficina “Teatro nas asas da poesia: uma vivência a partir do universo poético de Patativa do Assaré”

A Cia Tucuju realizará, nos dias 5, 7 e 9 de julho, das 19h30 ás 21h30, a oficina “Teatro nas asas da poesia: uma vivência a partir do universo poético de Patativa do Assaré”. A qualificação abordará os processos metodológicos desta companhia na utilização da obra do poeta Antônio Gonçalves da Silva (Patativa do Assaré) como solo fértil para a criação de espetáculos e experimentações cênicas, tendo como ponto norteador o diálogo entre literatura e teatro.

O treinamento ocorrerá em formato híbrido com dois encontros online na plataforma Meet e um encontro presencial no Teatro Caixote Cultural (sede da Cia Tucuju – Bairro Jardim Felicidade).

A oficia contará, como ministrantes: Ingrid Ranna (Atriz e produtora cultural) e Jhou Santos (Ator, diretor, professor de teatro e produtor cultural). Equipe de apoio: Caique Sampaio, Jéssica Ataíde, Adalton Baia e Juliana Monteiro.

O público alvo são atores, atrizes, estudantes de Artes e pessoas interessadas. A oficina é uma contrapartida do projeto de manutenção da sede da Cia Tucuju (contemplado pelo edital 007/2020 Fumcult/PMM da Lei Aldir Blanc).

Serviço:

Oficina “Teatro nas asas da poesia”
Encontros online: Segunda e quarta feira (05 e 07 de julho) das 19h30 ás 21h30
Encontro presencial: Sexta feira (09 de julho), no Teatro Caixote Cultural, localizado na Avenida Paulo do Espirito Santo Silva Nº 3072, bairro Jardim Felicidade 1)

Link para inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScljwcIQJqTcVrjHLk1Q-XR-nMMbvlvFcHDZUT7Y49BcJM_QQ/viewform

Mais informações pelo telefone 98400-0893 (Ingrid Ranna)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *