CIEE abre inscrições para estágio na CAIXA

ciee

O CIEE Amapá está recrutando candidatos para formação de cadastro reserva destinado ao programa de estágio da Caixa. As oportunidades são para jornada de 5 horas diárias. Podem participar estudantes do 1º e 2º anos do nível médio e técnico, das cidades de Macapá, Laranjal do Jari, Oiapoque e Santana.

A pré-inscrição deverá ser realizada no site www.ciee.org.br, até às 17h de 6/2. Essa operação vai gerar um protocolo, a ser obrigatoriamente anexado aos documentos solicitados para a inscrição, que será efetuada diretamente na unidade mais próxima do CIEE, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, com prazo final em 13/2.

Os classificados em todas as fases do processo seletivo serão convocados para preenchimento de futuras vagas. Informações sobre o recrutamento, que está sendo realizado em várias cidades do país: www.ciee.org.br

Sobre o CIEE

Desde sua fundação, há 50 anos, o CIEE já encaminhou 15 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. Para se ter ideia, o contingente de estagiários é maior do que a população da cidade de São Paulo. A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos. O CIEE também desenvolve uma série de ações de assistência social, com total gratuidade aos beneficiados e destinadas, em especial, a segmentos em situação de vulnerabilidade social como: Programa de Educação à Distância, Inclusão de Pessoas com Deficiência, Alfabetização para Adultos, Desenvolvimento Estudantil e Profissional, Orientação e Informação Profissional, Orientação Jurídica Gratuita à População Carente (Projur), Cursos Gratuitos de Informática, além de Ciclos de Palestras, Concursos Literários – que estimulam a escrita e a leitura -, Feira do Estudante – Expo CIEE, entre outros.

Fonte: Blog do Anderson Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *