Cinépolis Amapá Garden terá sessão do Cinematerna

Pode ir ao cinema com bebê? Pode sim! Nesta quarta-feira, (18), ocorre em Macapá mais uma edição do projeto Cinematerna, que tem como objetivo oferecer programação para mães acompanhadas de seus filhos de até 18 meses. O filme exibido nesta edição será “Minha Mãe é uma Peça 2”, no Cinépolis Amapá Garden, às 14h.

Para participar, basta ir ao cinema no dia e horário da sessão e adquirir os ingressos na bilheteria, as mães com bebês pagam meia entrada. Acompanhantes pagam o valor integral do ingresso.

Cinematerna

Ir ao cinema pode ser uma opção difícil para quem tem bebês, por isso, o Cinematerna ocorre em salas preparadas para receber os pequenos: o ar-condicionado é mais fraco, o volume do filme é mais baixo e as mães recebem almofadas para garantir o conforto. Há ainda espaço para troca de fraldas dentro da sala.

O Cinematerna surgiu há dez anos em São Paulo e atualmente ocorre em salas de cinema de 44 cidades do país. Em Macapá, a programação acontece no Cinépolis Amapá Garden, sempre às segundas quartas-feiras de cada mês, porém a edição de janeiro ocorre na terceira quarta-feira, devido a um recesso.

Assessoria de Imprensa Local do Amapá Garden Shopping
Fontes Comunicação & Coaching
Atendimento: Flávia Fontes
Contato: 98112 9431
www.fontescomunicacao.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *