Cipasa Urbanismo apresenta expectativas para este ano e os resultados de 2013


A Cipasa Urbanismo atua no mercado de loteamentos há 22 anos, possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento divididos em mais de 115 milhões de metros quadrados urbanizados, e está presente em 20 estados brasileiros.
A empresa fechou 2013 com a estruturação da marca e o desenvolvimento sua nova linha de produtos, que leva os nomes: Altavis, Verana, Alvorá e Vívea. A ação fortalece a marca e a estratégia de crescimento ordenado da companhia e permitirá a identificação clara dos atributos de cada empreendimento. A loteadora também lançou seu primeiro bairro inteligente, que abrange, além dos loteamentos residenciais, áreas de comércio, que permitem ao consumidor morar, trabalhar, estudar e consumir com o melhor em qualidade de vida.
No ano de 2013 a loteadora apresentou um crescimento de 15% e lançou 18 empreendimentos nas regiões ES, RO, SP, RS, BA, AP, PA, AL, PE e um VGV total de R$ 600 milhões. Neste ano projeta lançar 20 empreendimentos nas regiões AL, BA, ES, PA, PB, PI, RJ, RS, SE, SP com um Valor Geral de Vendas (VGV) de $ 650 milhões a 700 milhões.
A chegada no Amapá aconteceu em novembro do ano passado, quando a empresa lançou o Verana Macapá, empreendimento localizado na Rodovia JK em uma área de 522.925,15m² . No dia do lançamento, comercializou 90% dos lotes do empreendimento, que possui um investimento calculado em R$ 26 milhões.
Resultados 2013 e expectativas para 2014 da Cipasa Urbanismo:
2013
·       18 empreendimentos lançados e 7 empreendimentos entregues
·       R$ 600 milhões de VGV lançados na participação da Cipasa (excluindo a fração do proprietário da gleba).
·       VGV médio de R$ 45 milhões por empreendimento
·       Lançamentos em nove estados – ES, RO, SP, RS, BA, AP, PA, AL, PE.
Previsões para 2014

·       Lançamento de 20 empreendimentos e entrega de 17.
·       R$ 650 milhões de VGV lançados na participação da Cipasa (excluindo a fração do proprietário da gleba).
·      VGV médio de R$ 45 milhões por empreendimento
·       Crescimento de 15% de 2013 para 2014
·       Lançamentos em 10 Estados – AL, BA, ES, PA, PB, PI, RJ, RS, SE, SP
Informações para imprensa local:

Dune Comunicação Corporativa
Dione Amaral – (96) 3081 0094 / 8100 6101 – [email protected]
Flávia Fontes – (96) 3081 0094 / 9142 8556 – [email protected] 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *