“Circo em Cena”: Uma Celebração da Arte Circense

No próximo dia 25 de fevereiro, às 19h30, o Espaço Cangapé irá apresentar a mostra “Circo em Cena”, um show de pesquisas circenses que marcará o encerramento do Workshop “Práticas circenses e o mercado artístico”.

O workshop, ministrado pelo professor Júlio Barbosa, foi realizado em parceria com a Cia. Cangapé e teve como objetivo aprimorar os artistas locais e prepará-los para o mercado cultural para o desenvolvimento da economia criativa do segmento. Durante os meses de janeiro e fevereiro, os participantes se dedicaram a diferentes aparelhos de circo, explorando técnicas e desenvolvendo suas habilidades.

A mostra “Circo em Cena” será uma oportunidade para o público conferir o resultado desse trabalho. O show apresentará números de acrobacia e outras novidades, demonstrando a criatividade e o talento dos artistas locais.

A direção artística da mostra está a cargo do próprio Júlio Barbosa, um nome de referência no cenário circense do Amapá com carreira nacional e internacional. A equipe de produção também conta com profissionais experientes, como Emerson Rodrigues na coordenação e direção de iluminação, Washington Silva na produção, e direção coletiva para figurino, maquiagem e som.

A mostra “Circo em Cena” é uma realização da Cia. Cangapé e da North Shows, dois grupos que se dedicam à promoção da arte circense no Amapá. A iniciativa demonstra o compromisso com o desenvolvimento cultural do estado e com a formação de novos artistas.

Não perca essa oportunidade de celebrar a arte circense e de conferir os talentos da nossa terra!

Serviço:
O quê: Mostra “Circo em Cena”
Quando: 25 de fevereiro de 2024
Horário: 19h30
Onde: Espaço Cangapé (Rua Setentrional, 241. Bairro do Araxá)
Entrada: Gratuita
@ cia.cangape_oficial @northshows @julio_cesar_artist

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *