Circuito Sesc Amazônia das Artes 2018: hoje rola espetáculo de dança “Olhai por nós” no Sesc Araxá

Neste sábado (4), a partir das 20h, rola o espetáculo de dança “Olhai por nós”, no Sesc Araxá. A apresentaçaõ integra o cronograma do Sesc Amazônia das Artes edição 2018, inciado ontem (3) e irá até o dia 17 de agosto.

A vasta programação cultural, realizada pelo Sistema Fecomércio, por meio do Sesc Amapá, acolhe o circuito que integra 17 produções culturais de teatro, música, dança, circo, cinema, exposição, oficinas, artes audiovisuais, intercâmbio cultural, com o objetivo de promover e divulgar as produções culturais da região amazônica.

Amazônia das Artes

Pensada como uma estratégia, baseada nas políticas culturais do Sesc, para fomentar a produção artística amazônica e ser mecanismo para a desconstrução de fronteiras geográficas e culturais que dificultam a circulação de obras de arte por esta região, o projeto difunde trabalhos nas linguagens artes visuais, intervenção urbana/performance, artes cênicas, audiovisual, literatura, audiovisual e música. Além das apresentações, os artistas se encontram para compartilhar experiências e técnicas ou para participar das inúmeras oficinas ministradas pelos artistas em circulação para ampliar o contato com o público de onde estiverem. Em 10 anos foram realizadas mais de 1.500 apresentações com 700 artistas dos estados Acre, Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Amapá, Tocantins e Piauí.

Serviço:

04/08 – Sábado
Espetáculo de Dança “Olhai por Nós” – TO (Classificação 10 anos)
Companhia Lamiria / Tocantins
20h – Salão de Eventos Sesc Araxá
classificação: 10 anos
Entrada Franca

Assessoria de comunicação do Sesc/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *