Circunstâncias

                                                     Por Elton Tavares
Eu, com o sorriso desenhado – By Camila Karina
Após algumas revelações, por sinal, impactantes (e olha que me chocar é bem difícil), saquei que, o que poderia causar um estrago muito grande em outra época, torna-se um tiro de festim no contexto atual. Estou diminuindo, aos poucos, minhas tempestades em copos d’água, graças!

Ta bom, vocês não estão entendendo porra nenhuma. Só estou afirmando que dependendo da circunstância, os problemas são maximizados ou minimizados, depende do seu atual estado de espírito e ótica com que a coisa é vista. Como estou com o meu “nãoligômetro” ligado e focado no trampo, uma grande cagada torna-se somente um peidinho, que incomoda no início, mas logo se dissipa no ar (risos). Chega de falar merda (literalmente).

O velho Nelson Rodrigues é que estava certo, precisamos SEMPRE ver “a vida como ela é”. Haja de acordo com sua consciência e o resto é resto. O que diabos você vai ganhar com isso? Bom, cabeça fria e paz de espírito, simples assim. Tenham todos uma ótima semana.
  • Estou passando por um momento assim. Por qualquer motivo (espero realmente não morrer este ano), estou procurando por amigos das antigas. Mas não se preocupe: você é o número um! Concordo com o avidaefoda: amadurecimento é a palavra, o que não significa que deixaremos de jogar videogame… Beijos!

  • entendo o que quer dizer, elton. também tenho passado por um período de mudanças e mais mudanças. embora as vezes isso seja meio desesperador (sempre me desespero quando algo precisa mudar) também é divertido pra caralho.

    boa sorte com todas essas mudanças.

  • Eltão, mudanças devem ser sempre bem vindas. Sua vida toda foi fruto de mudanças: da infância para a adolescência, puberdade para ser adulto…como dizia minha professora de Sociologia, Alexsara Maciel, ‘a vida é cíclica’…rs
    Nesse momento, acho que vc deve seguir o conselho da Martinha Suplicy: ‘Relaxe e goze’!!
    Ah e se precisar de alguém para o vídeo game pode chamar, to dentro…rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *