Círio 2018: trajeto recebe serviços de limpeza e revitalização

As secretarias municipais de Manutenção Urbanística (Semur), Obras (Semob) e Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), Guarda Municipal e Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) fazem serviços que irão contemplar as mais de 200 mil pessoas que são esperadas no Círio deste ano. A prefeitura da capital trabalha na revitalização do trajeto da grande procissão em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré.

Nesta quarta-feira, 10, equipes da Semur finalizam o trabalho de pintura de meio-fio das avenidas Cora de Carvalho e Presidente Vargas. De acordo com o secretário Augusto Almeida, cerca de 60 garis trabalham no percurso onde ocorrerá a procissão e transladação da imagem da santa. “Iniciamos os serviços na última semana, com roçagem, poda, campina e pintura de meio-fio. Estamos com 70% das atividades concluídas”, informa.

Ainda segundo o secretário, o itinerário e ruas adjacentes receberão os serviços de limpeza no pré e pós Círio. “Além do próprio percurso, nossas equipes farão ainda a limpeza nas ruas próximas”, ressalta. Logo após a passagem do círio, 80 trabalhadores farão a limpeza do trajeto. O percurso corresponde as vias Hildemar Maia, Hamilton Silva, São José, General Rondon, Mendonça Furtado, Presidente Vargas, Cândido Mendes, Mário Cruz, General Gurjão, Cora de Carvalho, Padre Julho e Mendonça Furtado.

Amelline de Queiroz
Assessora de comunicação/Semur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *