Círio de Nazaré 2017: inscrições do concurso para universitários até dia 30 de agosto

As inscrições do primeiro concurso voltado para universitários com o tema “Círio de Nazaré: Religiosidade e Cultura na Amazônia Amapaense” continuam até o dia 30 de agosto. A seletiva integra a programação do Círio de Nazaré 2017, que irá premiar o participante que melhor abordar sobre tema, nas categorias estudo científico, fotografia e vídeo.

O concurso objetiva envolver o mundo acadêmico sobre os pontos de vista cultural e religioso acerca desta expressiva festa religiosa do norte do país. A premiação será no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) para os primeiros lugares de cada categoria. Os demais autores terão seus trabalhos publicados e expostos no dia do evento da premiação.

Poderão concorrer universitários residentes no Amapá. As inscrições são gratuitas e serão realizadas até 31 de agosto, na Secretaria do Círio, localizada no subsolo da Catedral São José, no Centro de Macapá. O edital do concurso pode ser acessado através do link:

https://drive.google.com/file/d/0Bw54aWU3zCeGYTBXd2tYNUN5QXM/view

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 3 de outubro de 2017, a partir das 18 horas, no auditório da Faculdade Ceap, em Macapá. Durante o evento, serão expostos todos os trabalhos inscritos no concurso.

Diocese de Macapá
Márcia Fonseca / Asscom Círio 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *