Clássico Carcará da Vila Maia X Canário do Porto abre 4ª rodada do Campeonato Amapaense neste sábado

Os clubes santanenses Independente e Santana se enfrentam neste sábado (7) na abertura da quarta rodada do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2021. Nesta fase entram em campo ainda Macapá, São Paulo, Trem e Ypiranga.

O Carcará da Vila Maia e o Canário do Porto jogam às 17h. A partida acontece no Estádio Zerão e será transmitida pela FAF TV, por meio do aplicativo Eleven Sports.

Classificação

A terceira rodada encerrou na quinta-feira (5) com goleada do Santos contra o Macapá, de 4X0. Com o placar, o Peixe da Amazônia assumiu a liderança na tabela com 7 pontos e vantagem também de 7 no saldo de gols (SG).

Em seguida vem o Independente, também com 7 pontos, mas com 6 em SG.

Os demais são:

3º São Paulo – 2 pontos, SG 0

4º Ypiranga – 2 pontos, SG 1

5º Macapá – 2 pontos, SG 4

6º Santana – 1 ponto, SG 3

7º Trem – 1 ponto, SG 5

Partidas

Independente, Santos, Macapá e Ypiranga têm 3 jogos cada. Santana, Trem e São Paulo tem 2 jogos.

Torcida

Na última quarta-feira (4), o presidente da FAF, Roberto Góes, esteve reunido com o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, para alinhar a retomada gradativa da torcida às arquibancadas do estádio. Atualmente, a presença do público está vetada como medida de combate à proliferação da Covid-19.

A prefeitura se comprometeu com a liberação de um percentual mínimo de público e a FAF aguarda a divulgação da medida por meio de um decreto municipal.

Marcelle Nunes
Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *