Clássicos regionais serão reinventados no show ‘Samba da Deize’ em Macapá

Por Carlos Alberto Jr

A cantora amapaense Deize Pinheiro, conhecida pelas apresentações mais intimistas, que passam pelo MPB e o Jazz, dessa vez aposta em um formato diferente, ao melhor estilo roda de samba. O show, chamado “Samba da Deize”, está marcado para  hoje(11), a partir das 21h, em um restaurante localizado na orla de Macapá.

Com mais de duas horas de música, a cantora quer mostrar a versatilidade musical em uma apresentação enérgica, como uma roda de samba pede. Deize preparou um repertório que terá sambas-enredo de escolas do Amapá e novas versões de clássicos da música amapaense.

Cantora amapaense Deize Pinheiro tem show marcado para o dia 11 de maio, em um bar na orla de Macapá (Foto: Pedro Stkls/Divulgação)

“Todas as músicas do repertório terão arranjo e formato de samba, isso quer dizer que canções como ‘Meu Endereço’ e ‘Tajá’ serão reinventadas”, explicou a cantora.

Também participam do show a cantora Silmara Lobato, vocalista da banda Negro de Nós e do músico e compositor em ascensão, Danilo José. As mesas para o show custam R$ 50 e já podem ser adquiridas com a própria cantora.

Serviço:

‘Samba da Deize’, de Deize Pinheiro
Data: 11 de maio
Hora: 21h
Local: Restaurante Norte das Águas (Rua Beira Rio, nº 470, bairro Santa Inês)
Mesas: R$ 50 (quatro pessoas)
Reservas e informações: (96) 98141-7486

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *