Claudiomar Rosa gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo!

Sempre digo aqui que gosto de parabenizar neste site as pessoas por quem nutro amor ou amizade. Afinal, sou melhor com letras do que com declarações faladas. Acredito que manifestações públicas de afeto são importantes. Quem roda a roda da vida neste vigésimo sexto dia de abril é o Claudiomar Rosa. Além de  agente político e cultural de Macapá.

Aguerrido vereador de Macapá, compositor, cidadão do samba laguinense e consideradão no meio artístico-cultural e político do Amapá, além de chapa deste jornalista, Claudionar Rosa é um cara gente boa.

Conheci o Rosa em 2010, quando ele era chefe de Gabinete do então vereador Clécio Luis. De lá pra cá, já trabalhamos juntos na Prefeitura de Macapá e ele se tornou um parceiro. Dono de vasta cultura geral e papo espetacular, trata-se de um cara benquisto por artistas e políticos, entre outras classes que têm grande “consideramento” por ele.

Falando em cultura, Claudiomar foi um dos amigos que prestigiaram a noite de autógrafos do meu segundo livro, em 2021. Agradeço a moral.

Na última vez que nos encontramos, no Marabaixo da União dos Negros do Amapá (UMA), foi como sempre, um papo porreta.

Claudiomar, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com sabedoria, coragem e que tudo que couber no seu conceito de sucesso se realize. Que a Força sempre esteja contigo. Saúde e sucesso sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *