Claudiomar Rosa solicita convocação do secretário Municipal de Zeladoria Urbana de Macapá para prestar esclarecimentos

Para o Vereador Claudiomar Rosa “a vinda do secretário Municipal de Zeladoria Urbana, Hélson Roberto Gomes de Freitas é importante para sanar as dúvidas da Casa e da própria comunidade”, conta o parlamentar.

“É de amplo conhecimento que, nos dias 12 e 13 de fevereiro, conforme esperado, chuvas intensas caíram sobre a cidade de Macapá, causando alagamentos e inundações que culminaram com um grande número de pessoas desabrigadas e/ou que sofreram danos materiais significativos. Por isso é importante que o Ilustríssimo Senhor Secretário de Zeladoria Urbana de Macapá divulgue quais soluções paliativas foram adotadas, em especial aquelas possibilitadas pela edição do Decreto n. 446/2024 – PMM, que prevê, dentre outras medidas, a dispensa de licitação para aquisição de bens e contratação de serviços e obras necessárias”, questiona Claudiomar Rosa.

Vereador Claudiomar Rosa

A solicitação será submetida ao Plenário da Câmara de Vereadores de Macapá nesta terça-feira, 20. Caso o requerimento seja aprovado pela maioria da Casa, o secretário terá que prestar contas das ações realizadas pela Prefeitura de Macapá neste período de fortes chuvas que provocaram alagamentos e deixaram muitas pessoas desabrigadas, na última semana, em Macapá.

Assessoria de Comunicação do vereador Claudiomar Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *